domingo, 3 de abril de 2016

Post de boas vindas!


Olá queridos leitores, como vão? Então, voltei e voltei para ficar! Depois de alguns dias sem "dar sinal de vida" no meio social, decidi, depois de ouvir muitas opiniões, criar um blog. Agora é a hora de me aventurar nessa plataforma que eu pouco conheço, mas que com certeza trará um resultado bem bom. E essa é a forma que encontrei de ficar mais pertinho de quem acompanhava o meu trabalho nas páginas do Jornal O Paraná, por meio da Coluna Inside! Agora a aventura será outra e totalmente inovadora! Então, pegue seu celular, seu notebook, seu computador, seu tablet ou então outros meios, e acesse diariamente o viniemblog.blogspot.com.br, vocês não vão se arrepender! Sejam bem vindos ao meu mundo! 

Um beijo, um abraço...

Vinicius Bracht Oliveira


4 comentários:

  1. Seja bem vindo ao mundo virtual, da informação, entretenimento e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito mais sucesso para vc nessa nova empreitada! Sei que talento vc tem de sobra!!! Muito bom te ver por aqui! Sou sua fã amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vini em blog será demais, assim como é na vida real! O mundo virtual não tem segredo é pra gente inspirada como você é simples. Vem com tudo seu lindo. #TeCurto. #ToDeOlhoAqui. :)

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Mais informações diárias para quem gosta de estar por dentro de tudo o que acontece de bom pelo mundo afora. Adorei sua estreia no mundo virtual. Sucesso sempre meu querido sobrinho e afilhado e colaborador e amigo de balada e..........

    ResponderExcluir