segunda-feira, 4 de abril de 2016

JL Trends Meeting

Hoje, das 19h às 20h, participei do meu primeiro evento como blogueiro o//! Por mais que já participei de vários eventos por conta do meu antigo trabalho, hoje o gostinho foi diferente! Fui reconhecido como blogueiro pelas blogueiras mais fofas e lindas de Cascavel e região! Um grande beijo Denize e Isadora, que me deram várias dicas sobre como usar o blog a meu favor. 


O bate-papo de hoje foi sobre “Finalizando o Look: Acessórios da Moda” e envolveu pessoas que realmente entendem do assunto: o hair stylist Clóvis Peroni, a blogueira e apresentadora de tevê Isadora Markus e a psicóloga Rita Kassab. A conversa aconteceu em um espaço montado na praça de alimentação, organizado pelo marketing do Cascavel JL Shopping e assessorado pelas meninas (e amigas) da Contelle Assessoria, que como sempre, deram um show de organização! A conversa foi ministrada pela jornalista e blogueira também Denize Sperafico, linda como sempre e me fez participar de uma das perguntas! Fui pego de surpresa, pois estava atualizando o Snapchat, mas acredito que mandei bem! Fiquei um pouco vermelho, pois sou tímido, mas creio que deu tudo certo! 

Ah, e qual a minha opinião sobre o tema de hoje? "Eu acredito que um acessório sempre cai bem, seja ele um óculos, um colar, um relógio, entre outros. No meu caso, eu procuro ser o mais básico possível. Gosto sim de moda, mas a moda que eu faço e me sinto bem! Claro, sempre que posso gosto de uma coisa diferente, seja um tênis amarelo, uma bermuda colorida ( que chame a atenção) ou um relógio diferente, mas se eu conseguir ficar no básico, está excelente!"


Obrigado pelo convite e amanhã tem mais. Às 19h, na praça de alimentação do Cascavel JL Shopping! No espaço reservado é apenas para convidados, mas quem não tem convite, pode assistir o debate sentado na praça mesmo! Confiram! 



Um comentário: