terça-feira, 12 de abril de 2016

Moda para homens!

Olá queridos leitores, como vão? Desculpem a minha ausência durantes esses dias mas a correria está bem grande para o meu lado. Decidi ficar e focar em cima do blog, por isso estou aprendendo algumas coisas com pessoas que entendem do assunto! Por isso do meu "sumiço".
Mas hoje estou voltando e vou voltar para CAUSAR

Vasculhando alguns sites na rede, encontrei um aqui que fala sobre o assunto em questão: SAIA PARA HOMENS! Sim, foi bem isso que vocês leram! 

Fabiano Siqueira, jovem estilista de Campo Grande/MS, lançou a primeira coleção de saias em dezembro de 2015 e agora já se prepara para a próxima leva de saias. Com isso criou a marca Torino por Fabiano Siqueira. Não é de hoje que se vê homens usando essa vestimenta. Todos sabem que a moda é feita por nós. Cada um faz a sua e pronto. 


A ideia surgiu após uma pesquisa com o público masculino de Campo Grande. O estilista decidiu arriscar na produção, pois a peça além de ser confortável, cabe super bem com clima dos campo-grandenses. 


Com corte mais reto e detalhes na altura do joelho, as saias masculinas, os modelos têm tecidos mais pesados, como flanela, jeans, brim e sarja. As peças variam de R$ 80,00 a R$ 120,00. Por enquanto a venda está centralizada no Instagram de Fabiano. 

Será que essa moda pega aqui em Cascavel e região? Bom, eu conheço alguns homens que usam saia sem problema algum. Quem sabe aí seja uma dica de onde comprar uma bem estilosa, não é? 

A matéria completa pode ser lida no site do Campo Grande News. As fotos são do Facebook e do Instagram do jovem estilista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário