sexta-feira, 10 de março de 2017

Pizza Hut está de portas abertas no Cascavel JL Shopping


Huuuum... Tem cheiro de novidade no ar! E é aquele cheirinho delicioso de pizza saindo do forno! Amantes de uma boa massa: uni-vos para conhecer a Pizza Hut, que acaba de ser inaugurada em Cascavel. O “start” para essa experiência gastronômica foi dado nesta sexta-feira, dia 10 de março. O restaurante está de portas abertas na entrada no piso L1 do Cascavel JL Shopping. 

A marca é mundialmente conhecida pela exclusiva massa de pizza alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. Sem falar das variações com borda mais fininha ou recheada e com irresistíveis gominhos de queijo. Presente nos cinco continentes, em mais de 90 países, a rede conta com mais de 14 mil restaurantes espalhados pelo mundo. No Brasil, são mais de 90 restaurantes atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. 

E agora os cascavelenses podem entrar nessa conta, saboreando não só a tradicional e famosa pizza, mas também os demais itens do cardápio, como entradas, saladas, lasanhas e sobremesas. Os pedidos podem ser feitos para serem saboreados na confortável estrutura montada no shopping ou também podem ser retirados no balcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário