sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Delivery Much promete agilidade quando o assunto é fome


Hoje vou apresentar para vocês um aplicativo que com certeza será sucesso em Cascavel, pois em mais de 80 cidades, ele já é muito bem aceito pela população.

Estou falando do Delivery Much, um aplicativo para celulares que leva a comida até aonde você está.

Hoje, todo mundo quer comodidade. Às vezes enfrentar algumas horas de fila para jantar não está mais caindo no gosto do brasileiro. Por isso, que muitos estão optando o jeito mais tradicional de pedir uma porção, uma pizza, ou o que for: o delivery. Você apenas entra em contato com o estabelecimento e ele entrega para você em casa, sem ter o aborrecimento de gente falando, de filas e horas para a espera.

Por isso que o Delivery Much vem e promete facilitar o seu jeito de pedir comida. Você morador de Cascavel já pode baixar o seu aplicativo, tanto no iOS como no Android, e a partir de janeiro, ele funcionará bem, com vários restaurantes cadastrados, ajudando o seu jeito de pedir comida.

O aplicativo vai funcionar da maneira mais fácil que existe: você faz o download dele, escolhe o  restaurante, pede a sua comida, ela chega quentinha e em poucos minutos em sua casa.


A partir do dia 5 de janeiro de 2017, o aplicativo estará habilitado para Cascavel, mas se você quiser baixá-lo e já ver como funciona, isso já é possível.

Acesse a Fanpage e fique por dentro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário