quinta-feira, 25 de agosto de 2016

#29yearsold!


No último dia 11, eu celebrei a chegada dos meus 29 anos, com uma festa super legal e bonita no Ok Bar – um point noturno cascavelense. Novo por sinal e bem aconchegante. O atendimento foi excelente da parte dos funcionários, tanto que os meus convidados rasgaram elogios para o atendimento e para os pratos salgados que cada um escolheu à parte.  A minha festa só saiu porque contei com parceiros importantes para a concretização dela. Agradeço a Chris e ao Marcos que cederam o espaço para a realização do meu bday

Zilda Arantes Decorações 
Quero nesse post agradecer de coração a minha família e amigos que compareceram na noite do dia 11 e puderam me desejar um ótimo Feliz Aniversário; depois, agradecer a minha mãe e a minha tia - madrinha e segunda mãe, por terem feito os bolos de pote ( como todos sabem, os bolos dos meus aniversários precisam ser da minha mãe e nada me faz mudar de ideia); os copos metalizados e grafados são da Camaleão Copos, trabalho impecável e 100% resistentes - todos realmente gostaram; a parte mais gostosa na minha opinião, ficou por conta da equipe da Edaní Doces & Salgados, que fizeram um excelente trabalho nas centenas de doces que tinham por lá! Os elogios foram os melhores e era cada docinho, que só por Deus mesmo. Conheci o trabalho deles em uma feira de noivas que fui há alguns meses, e aí descobri que ela era mãe de um amigo meu da época do colégio. Papo vai, papo vem, a parceria foi formada e o atendimento foi excelente. O preço? Pela qualidade e sabor do que eles apresentaram, vale muito a pena. Usam somente ingredientes de primeira linha, de marcas boas. Foram algumas centenas de doces e sobrou apenas vinte, isso mesmo: VINTE! Acredito que todos tenham gostado!

Edaní Doces e Salgados

Edaní Doces e Salgados

Edaní Doces e Salgados

Edaní Doces e Salgados

Camaleão Copos de Acrílico

Bolos de Pote by Mamis e Dinda
 O som ficou por conta dos DJs Regis e Vicentini, que mandaram somente músicas boas para um ambiente descontraído. Músicas tranquilas, que fizeram todos ficar de boa e curtindo comigo. As fotos ficaram por conta dos amigos fotógrafos Jackson Gondim, AmandaGabriella e Jean Vicentini, que conseguiram eternizar tudo em muitas fotos que ficarão guardadas para sempre! A decoração ficou por conta da ZildaArantes, a qual não mediu esforços e quis me presentear com essa linda decoração que todos puderam ver nas fotos. Todo mundo elogiou muito o trabalho dela, e pós festa, muitos já vieram pedir o contato.


                 Foi inesquecível o que eu passei na noite do dia 11. Muitas pessoas passaram para dar um abraço, e se tudo der certo e se concretizar, o que quero para o ano que vem, é que essa fique na memória de todas as pessoas que me querem o bem!



Obrigado a todos mesmo. 

E que venha o #trinteidoVini <3

Ps1: Confiram as fotos clicando aqui #29yearsold

Ps2: Todos os links estão presentes no nome de cada colaborar. Se precisar, diga que fui eu quem indiquei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário